Shampoo seco é uma mão na roda, né? A salvação dos dias em que a gente acorda atrasada! Mas ele funciona pra algumas outras coisinhas também, sabia? 😱 Por isso separamos umas diquinhas pra você usar o seu shampoo de formas ainda mais irreverentes. Vem ver:

#édica 1: use para dar mais volume e corpo ao cabelo, mesmo quando ele estiver limpinho. Pra aplicar, vire os cabelos para baixo, aplique o shampoo na raiz e balance com os dedos até soltar todos os fios. É um ótimo truque para quando você quer fazer um penteado simples, mas com um toque de diferente, como por exemplo amarração de lenços. Quanto mais soltinhos e volumosos os cabelos, mais bonito o penteado vai ficar!

#édica 2: você ama sobrancelhas volumosas e penteadas? Então o shampoo seco é seu best friend. Dê uma borrifada de shampoo seco na escovinha que usa para pentear suas sobrancelhas e terá uma sensação de pelos mais grossos, volumosos e bem penteadinhos! Esse look está super na moda 😉 aproveite!

#édica 3: você adora os tutoriais de penteados com grampos mas eles nunca ficam no lugar no seu cabelo? Aplique um pouco de shampoo seco nos grampos, espere secar, depois prenda os seus cabelos. O shampoo vai deixar uma textura no grampo que impede que ele escorregue nos seus fios.

 

 

 

SHARE

Comentar

Your email address will not be published.