img-principal-ogx

Se você gosta de fazer comprinhas em farmácias nas suas viagens internacionais, certamente já viu essa marca maravilhosa que é queridinha lá fora e acaba de chegar no Brasil. Nós já experimentamos e amamos todos, por isso viemos aqui contar um pouquinho do mistério que está por trás do MILAGRE que eles promovem nas madeixas.

*Todos os shampoos da OGX são livres de sulfatos e parabenos, liberados para low poo.

Argan Oil Of Morocco (Óleo de Argan): os produtos da linha contém em suas fórmulas Óleo de Argan obtido diretamente de Marrocos, um ingrediente poderoso, rico em vitamina E natural e antioxidantes, substâncias capazes de repor as proteínas da fibra capilar que são perdidas diariamente, com o uso de químicas ou exposição à agentes externos (como poluição, ravios UV, umidade, calor, vento, ar-condicionado, etc.).
O uso dessa linha tem como objetivo fortalecer fios, hidratar, proteger dos danos de exposição, dar vida, maciez e um brilho exuberante. Além disso, o Óleo de Argan é muito conhecido por equilibrar a saúde dos cabelos como um todo, influenciando até mesmo na diminuição da queda capilar, na saúde do couro cabeludo, elasticidade dos fios e selagem das pontas duplas.

Indicado pra todos os tipos de cabelo, principalmente os mais ressecados e com danos.

Coconut Milk (Coco): os produtos da linha são compostos por uma mistura luxuosa, cremosa e nutritiva, de Leite de Coco, proteínas da clara do ovo (que é rica em enxofre e biotina) e Óleo de Coco.

O óleo de coco já um queridinho de todas as apaixonadas por cuidar dos cabelos, né? Um ingrediente super natural e saudável para as madeixas, rico em vitaminas A, D, E e K e também em ácidos graxos, que conseguem penetrar profundamente na fibra capilar. Ele ajuda a reter a hidratação dentro do fio, sela as cutículas do cabelo, elimina o frizz e dá muito brilho!

Indicado pra todos os tipos de cabelo, principalmente os secos e sem brilho.

Keratin Oil (Queratina): fórmula rica em Queratina e Óleo de Argan, poderosos ativos que ajudam a proteger o cabelo contra as pontas-duplas e a reduzir fios quebradiços. Além de reforçar os fios para aumentar a elasticidade e a resistência à quebra, causada pela escovação e uso de ferramentas térmicas.

A queratina é uma proteína rica em aminoácidos que está presente em diversas partes do nosso corpo, assim como nos cabelos e unhas. A fibra capilar é formados por 90% de queratina, responsável pela integridade, resistência, força e elasticidade dos fios. Conforme os processos químicos (coloração, escovas progressivas, etc), uso de ferramentas de calor, exposição ao vento, sol, etc… tudo contribui para os fios percam queratina e fiquem fragilizados/quebradiços.

O uso da linha Keratin Oil tem como objetivo combater as pontas duplas e fortalecer cada fio, para que fiquem resistentes à quebra e possam crescer.

Indicado para cabelos com quebra.

Brazilian Keratin Smooth: essa linha também é composta de queratina, mas a fórmula é enriquecida também com Óleo de Coco, Óleo de Abacate e Manteiga de Cacau. Esse mix poderoso ajuda a hidratar, nutrir e doar brilho da raiz até as pontas, além de eliminar a porosidade a o frizz das madeixas por completo.

Óleo de Coco: proporciona incrível brilho espelhado.
Proteínas da Queratina: repara os fios danificados e confere hidratação profunda.
Óleo de Abacate: responsável por deixar os cabelos macios e com aparência sedosa.
Manteiga de Cacau: fornece hidratação profunda, auxilia na eliminação do ressecamento e previne o surgimento de pontas duplas.

Biotin & Collagen (Biotina e Colágeno): essa fórmula incrível conta com Biotina, Colágeno e Proteína do trigo, poderosos ativos que ajudam a dar volume e textura a qualquer tipo de fio.

A Biotina também é conhecida como vitamina B7, uma das vitaminas mais importante para a saúde e crescimento do cabelo, sem ela os cabelos enfraquecem. O colágeno é o grande responsável pela elasticidade da fibra, um ingrediente essencial para a resistência dos cabelos. A proteína do trigo entra nesse trio para dar ainda mais força e corpo, até para os cabelos mais ralinhos e sem volume.

Se você tem fios finos, fraquinhos e precisa de força e corpo para os cabelos brilharem mais, se joga nessa linha que ela foi feita pra você.

E é assim, unindo tecnologia e ingredientes naturais essenciais, que a OGX cuida das nossas madeixas. Com cheirinho gostoso, respeito com a nossa saúde e fórmulas extremamente agradáveis de usar! 😉

Sem Comentários
img-principal-post-lowpoo

Já ouviu falar que as técnicas No e Low Poo são ótimas para manter os cabelos lindos (principalmente os cacheados) mas não sabe bem o que é, como começar e quais produtos usar? Então esse post é pra você.

#1 O que é Low Poo?

No poo e low poo são técnicas de lavagem capilar que significam “sem shampoo” e “pouco shampoo”, respectivamente. Também podem ser traduzidas como “sem espuma” e “pouca espuma”. O objetivo dessa técnica é limpar o cabelo da maneira mais suave possível, sem fazer uso de agentes químicos como sulfatos e petrolatos que removem toda oleosidade natural do cabelo e ressecam a fibra capilar.

A técnica foi desenvolvida por Lorraine Massey, cabeleireira e cofundadora da marca Deva Curl, e hoje é utilizada no mundo inteiro.

#2 O que é proibido em cada técnica?

Além dos sulfatos, que são agentes químicos de limpeza, a técnica abre mão do uso de qualquer produto que contenha petrolatos e silicones . Por quê? Ambos são ingredientes também químicos e que não agregam nenhum benefício real aos cabelos. Eles agem apenas como uma maquiagem na superfície dos fios, deixando-os bonitos e brilhosos por algum tempo, até que você lave os cabelos novamente.

O outro fator que proíbe o uso desses ingredientes na técnica é que eles só podem ser removidos justamente com o uso de sulfatos fortes. Caso contrário, eles acumulam no cabelo deixando um aspecto emborrachado e opaco.

Derivados do petróleo – proibidos nas duas técnicas (No e Low Poo):
Petrolatum (Petrolato); Mineral oil (Óleo mineral); Parafinum (Paraffin, Parafina); Parafinum Liquidum; Vaseline (Vaselina); Isoparaffin; C13-14 Isoparaffin; Dodecane; Isododecane; Alkane (Alcano); Cera Microcristalina (Microcrystalline Wax); Hidrogeneted Polysobutene.

Sulfatos pesados – proibidos nas duas técnicas (No e Low Poo):
TEA Lauryl Sulfate; Ethyl PEG-15 Cocamine Sulfate; Sodium Laureth Sulfate; Sodium Lauryl Ether Sulfate; Sodium Laurisulfate (Sodium Lauryl Sulfate); Sodium Myreth Sulfate; Sodium Trideceth Sulfate; Sodium Coco-Sulfonate; Sodium Sulfate Coconut; Sodium 2, podendo ser complementado com Tridecyloxy, Ethony e Ethyl Ester Sulfate; Ethanol 2, podendo ser complementado com Tridecyloxy, Ethony, Hydrogen Sulfate e Sodium Salt; Sodium Tridecyl Sulfate Ether Ethanol; Sodium Tridecyl TRI (Oxyethyl); Sodium Alkylbenzene Sulfonate; Alkylbenzene Sulphonate; Ammonium Lauryl Sulfate; Ammonium Laureth Sulfate; Ammonium Lauryl Ether Sulfate; Ammonium ou Sodium Xylenesulfonate; Ammonium Laureth; Tridecyl Polyoxyethylene Sodium Sulfate; Lauryl Sulfate; Myristal Ether Sulfate; Sulfonato de Sódio Olefina C14-16 (Sodium C14-16 Olefin Sulfonate) e TEA Dodecilbenzenosulfonate (O último é proibido quando presente na composição de shampoos e liberado quando na composição de condicionadores, máscaras ou leave-ins).

Sulfatos leves – liberados para Low Poo e proibidos para No Poo
Sodium Cocyl Isethionate; Sodium Lauryl Sulfoacetate; Sodium Cocoyl Glycinate; Sodium Lauryl Glucose Carboxylate; Sodium Socoyl, ou Lauryl/Lauroyl, Sarcosinate; Ethyl PEG-15 Cocamine Sulfate; Dioctyl Sodium Sulfosuccinate, também conhecido como Aerossol-OT ou AOT; Decyl Glucoside Poly Carboxylate; Sodium Methyl 2-Sulfolaurate/Disodium Sulfolaurate; Methyl Cocoyl; Lauryl Taurate; Pluronic e Tetronic surfactantes; Poliglucosídeos (Polyglucosides); Sodium Lauryl Sulfoacetate; Disodium Laureth Sulfoccinate;
Sodium Lauroyl Sarcosinate; Distearoylethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate; Cocobetaine;
Cocamidopropyl Betaine; Cocabetaine; Cocoamphopropionate.
Silicones insolúveis – liberados para Low Poo e proibidos para No Poo
Amodimethicone; Cetearyl Methicone; Cetyl Dimethicone; Cyclomethicone; Cyclopentasiloxane; Dimethicone Crosspolymer; Vinyl Dimethicone; Vinyl Dimethicone Crosspolymer; Dimethicone; Methicone Silsesquioxane Crosspolymer; Crosspolymer Dimethiconol; Stearyl Dimethicone; Trimethylsilylamodimethicone; Simethicone;
Polydimethylsiloxane; Methicone; Phenyl Trimethicone; Dimethylpolysiloxane; Bis-Aminopropyl Dimethicone; Dimethiconol; Behenoxy Dimethicone; Stearoxy Dimethicone; Propoxytetramethyl Piperidinyl Dimethicone (PTMPD).

Além disso, não é indicado também o uso de Parabenos, que são ingredientes utilizados para conservar as fórmulas. Não por fazerem mal aos cabelos, mas por ter estudos que comprovam que esse ingrediente é maléfico para a saúde e está associado ao câncer.

#3 Como começar a prática No / Low Poo?

Já comprou todos os produtinhos liberados pra técnica? Então comece limpando uma última vez com um shampoo de limpeza profunda, com sulfatos pesados, para remover todo e qualquer resíduo de petrolatos e silicones que tiverem na sua fibra capilar. É importante que esse shampoo não contenha óleo mineral, parafina líquida, isoparafina, petrolatos, vaselina, dodecano, isododecano e alcano.

Depois você já pode prosseguir com um condicionador liberado para a sua técnica e finalizar os cabelos.

#4 Por que fazer essa técnica? 

Seguindo a técnica No / Low Poo você trata os cabelos sem usar maquiagens ou químicas que agridam e ressequem os fios. Seus cabelos ficarão muito mais macios, brilhosos e nutridos.

Todos os óleos vegetais estão liberados para umectação.

Ficou com alguma dúvida? Pergunta pra gente aqui no Blog ou no Instagram. 😉

Sem Comentários
img-principal-cortar

Mesmo que você esteja num projeto de se tornar a própria Rapunzel, ainda assim, é importante cortar o cabelo de vez em quando. Pra renovar o visual ou simplesmente pra dar mais vida aos fios, um corte bem feito e na hora certa pode ser transformador. Quais são os sinais de que o seu cabelo está precisando de uma terapia com tesouras? A gente vai te contar:

#1 pontas duplas e ressecadas: quando as pontas duplas e o ressecamento ficam muito aparentes, certamente é hora de aparar um dedinho dos cabelos. A partir disso, se você não corta um pouquinho, a tendência é ir ladeira abaixo. As pontas vão mudando de cor e ficando queimadas, quebradiças e sem movimento, deixando o cabelo com um aspecto pesado.

#2 seus produtos parecem não fazer mais efeito: você lava os fios e hidrata com a sua melhor máscara, mas os cabelos continuam pesados, sem movimento e com carinha de tristeza. Essa é a hora de passar a tesoura!

#3 tô tendo muito trabalho pra arrumar! Esse também é um sinal de que seu cabelo pode estar precisando de tesoura, quando você faz de tudo pra ele ficar bonito antes de sair de casa mas essa parece uma missão impossível, talvez seja hora de passar o bastão para um cabeleireiro.

#4 tá difícil de escovar: na hora de pentear ou secar com o secador, as pontas não deixam de jeito nenhum você fazer bem o seu trabalho.

#5 o corte que você fez já perdeu o formato e o seu rosto está ficando sem uma moldura. Esse período ocorre mais ou menos de três em três meses, é hora de renovar o seu corte.

E vocês, de quanto em quanto tempo gostam de cortar os cabelos? 

Sem Comentários
img-principal-corpo

Quem não gosta de um achado? Aquele produto que você conhece pra não largar nunca mais, fica no nécessaire pra sempre e vira amor a qualquer custo. Pois bem, foi exatamente isso que viemos fazer: trazer pra vocês quais são os nossos queridinhos pro corpo que não largamos por nada e aconselhamos fortemente vocês a conhecerem.

Bio-Oil: um dos nossos queridinhos já foi muito falado aqui no blog, Bio-Oil é uma paixão nacional. Um óleo super hidratante que previne e suaviza manchas, estrias, cicatrizes, etc. Ele pode ser usado no corpo e no rosto, sem contraindicações.

Cocoa Butter Solid Blm Palmer’s: uma manteiga nutritiva feita com vitamina E, um excelente antioxidante que estimula a produção de colágeno e melhora a função protetora da pele, reduzindo a aparência de marcas de expressão, rugas e cicatrizes. Tem um cheirinho delicioso bem típico da marca e uma qualidade que só experimentando pra ver!

Coletor menstrual: um revolução na vida da mulher, o coletor menstrual traz toda a segurança para a saúde intima da mulher, pois ao contrário dos absorventes comuns, não deixa que o sangue menstrual entre em contato com a pele, evitando assim a ocorrência de alergias e a proliferação de bactérias causadoras de infecções. O coletor cuida do meio ambiente, pois é reutilizável e tem uma vida útil de cerca de 10 anos.

Body Fit Clarins: Adeus celulite!!! O gel Body Fit da Clarins é praticamente um personal trainer da beleza! Um anticelulite potente que redesenha o contorno corporal, com efeito lifting imediato. Age reduzindo a aparência da celulite no corpo e ajuda a prevenir o aparecimento em novas áreas.

Agora que compartilhamos quais são os nossos achadinhos é a vez de vocês dizerem: e aí, quais são os seus preferidos? 

Sem Comentários
img-principal-dry-shampoo

Tem alguns produtos que a gente é tão fã, mas TÃO fã, que decidimos fazer uma listinha de razões pelas quais vocês não podem deixar de amar também! Um dos escolhidos pra entrar na brincadeira foi o shampoo seco. Por quê? Porque somos do time das atrasadas, das que amam cabelo com volume e movimento, com textura e pegada. Você também é? Então vem se apaixonar:

#1: Ele é multifuncional. Um único produto com diversas funções, finalidades e formas diferentes de usar. Desde o simples “tira a oleosidade” até o “é meu melhor amigo na hora de fazer penteados”.

#2: Ele dá mais volume e corpo ao cabelo. Pra aplicar, vire os cabelos para baixo, aplique o shampoo na raiz e balance com os dedos até soltar todos os fios. É um ótimo truque para quando você quer fazer um penteado simples, mas com um toque de diferente, como por exemplo amarração de lenços. Quanto mais soltinhos e volumosos os cabelos, mais bonito o penteado vai ficar! Ótimo também pra quem tem a raiz muito lisa e sem volume. Ele pode fazer toda diferença no visual.

#3: Existe shampoo seco específico pra cabelos escuros, que não deixa nenhuma marquinha branca e ainda reforça o brilho. Existe também os específicos para cabelos loiros, que ajudam a não oxidar a cor, pra loiro não amarelar ou alaranjar.

#4: Você ama sobrancelhas volumosas e penteadas? Então o shampoo seco é seu best friend. Dê uma borrifada de shampoo seco na escovinha que usa para pentear suas sobrancelhas e terá uma sensação de pelos mais grossos, volumosos e bem penteadinhos! Esse look está super na moda 😉 aproveite!

#5: Você adora os tutoriais de penteados com grampos mas eles nunca ficam no lugar no seu cabelo? Aplique um pouco de shampoo seco nos grampos, espere secar, depois prenda os seus cabelos. O shampoo vai deixar uma textura no grampo que impede que ele escorregue nos seus fios.

#6: Não resseca os fios! Sua ação é superficial e não penetra na fibra. Funciona quase como se fosse uma maquiagem. Pode usar a vontade! Por mais que fique com o aspecto durinho caso você exagere na aplicação, essa sensação vai embora com a lavagem.

#7: Aplicar shampoo a seco prolonga o efeito de escova, chapinha e babyliss.

#8: Sabe quando você vai almoçar em algum lugar e quando volta parece que você está defumada, com cheirinho de comida? Não tem nada pior, né? Nessa hora o shampoo seco também é uma mão na roda, pois ele neutraliza os odores e ainda deixa o cabelo cheirosinho.

#9: Olha esse trucão! Pra evitar que você termine o processo de escovação do cabelo toda suada, borrife o produto nas áreas que transpiram mais, como a nuca e atrás das orelhas. O shampoo seco vai evitar que você transpire tanto e estrague o próprio trabalho antes mesmo dele terminar! rs

#10: Se você tem os fios muito finos, o shampoo seco também pode ser uma ótima opção para dar mais corpo e textura.

Mas atenção: o uso do shampoo seco não substitui a limpeza tradicional e o ideal é que a gente use no máximo 2 vezes na semana. O acúmulo do produto no couro cabeludo pode trazer problemas como o entupimento de poros ou desenvolvimento de dermatite. Nada de sair colocando shampoo atrás de shampoo, sem dar um intervalo e limpar os cabelos de verdade, ok?

Fora isso, sejam felizes com seus bebês Dry Shampoos! 

 

Sem Comentários
img-principal-post-caixo-definido

Cabelo cacheado precisa de muito cuidado sempre! Pra conseguir uma boa definição e com pouco frizz é preciso o investimento de tempo, creminhos e técnicas específicas que podem ajudar. Por isso separamos algumas diquinhas básicas e necessárias pra todas as cacheadas.

#1: use toalhas absorventes ou uma camisa velha de algodão para secar! As toalhas normais que usamos em casa fazem uma fricção muito forte com os cabelos, o que pode causar frizz.

#2: invista em uma geleia modeladora. As geleias estão super em alta e são como uma nova versão do gel de farmácia, só que sem álcool, com cheirinho bom e que não deixa as madeixas durinhas e com aspecto molhado.

#3: coloque um difusor na ponta do seu secador. O difusor ajuda a secar os cabelos de forma que os cachos não se desfazem com o vento! Maravilhoso, né?

#4: amasse, amasse e amasse um pouco mais! Na hora de aplicar o creme e a geleia modeladora, amasse os cachos de baixo pra cima por quanto tempo você puder… isso vai super ajudar a manter a definição deles depois de secos.

#5: escolha um óleo pra chamar de seu! Os óleos finalizadores são ótimos para tirar o frizz e polir as pontas. Assim seus cabelos vão ficar bem definidinhos e com as pontas macias, sem aparência de ressecamento.

 

Sem Comentários
img-principal-post-firmezadocorpo

Produtos cosméticos sempre foram nossos aliados na luta contra os efeitos do envelhecimento. Tanto que já estamos muito acostumadas a inserir um sérum ou creminho para cada canto ou necessidade do rosto. Seja um específico para os olhos, lábios, ou para espinhas, manchas, etc. Mas e o seu corpinho??? Você está lembrando de cuidar bem dele?

Por isso separamos alguns produtinhos MARAVILHOSOS que, aliados com uma rotina saudável, podem mudar o seu corpo e manter a juventude dele por muito mais tempo!

Esfoliante Corporal de Bétula – Weleda: Esfoliar a pele ativa a circulação, renova as células, desobstrui os poros e prepara a pele para receber outros tratamentos. É essencial esfoliar a pele regularmente para manter a elasticidade do corpitcho em dia.

Bio-Oil: Quando a pele está bem nutrida e hidratada, as fibras de colágeno se mantém mais forte. Isso faz com que evite o aparecimento de estrias e de sinais de envelhecimento. Bio-Oil é um especialista nesse assunto! Elemelhora a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais e sinais de idade.  Com uma fórmula rica em extratos vegetais e vitaminas, além de uma  textura leve e não gordurosa, ele é um queridinho. Quem usa se apaixona e não consegue mais viver sem.

Tônico corporal Clarins:  Huile Tonic de Clarins firma, tonifica, previne a flacidez e o surgimento de estrias. Além de deixar a pele super gostosa, protegida da desidratação e muito macia. Com uma fórmula 100 % de extratos de plantas puras. É ótimo para a região do quadril, barriga, seios, etc.

Body Fit Clarins: Indicado para todos os tipos de pele, o gel Body Fit da Clarins é praticamente um personal trainer da beleza! Um anticelulite potente que redesenha o contorno corporal, com efeito lifting imediato. Age reduzindo a aparência da celulite no corpo e ajuda a prevenir o aparecimento em novas áreas.

Conta pra gente, o que mais você faz pra deixar o corpinho em dia?! 

 

 

 

Sem Comentários
img-principal-post-madaboutcurls

A Schwarzkopf acabou de lançar uma linha de cuidados especial para o cabelo das cacheadas. Mad About Curls incentiva as mulheres a abraçar a sua personalidade e beleza natural, cuidando dos cachos da melhor forma para que fiquem hidratados, soltinhos e definidos!

Os shampoos da linha estão disponíveis em duas versões, Low e High Foam. Na descrição dos produtos você poderá ver para qual tipo de cacho e de espessura de fio cada versão é indicada.

Low Foam: O Shampoo de Pouca Espuma (Low Foam) é uma fórmula “co-wash”, ou seja, um condicionador limpante. Ele limpa os fios suavemente e condiciona em um só passo, sem remover os óleos naturais.

High Foam: Esse shampoo possui extra espuma e limpa profundamente os fios. Mas não precisa se preocupar, porque ele também é livre de sulfatos e liberadíssimo para as amantes de low poo. Ele proporciona suavidade e brilho, melhora a pentabilidade e fortalece o cabelo. Além disso, os shampoos ainda deixam um proteção térmica no cabelo para protegê-los de ação mecânica.

Creme para pentear: A linha também conta com um creme para pentear que define os cachos, suaviza e hidrata o cabelo rebelde e seco. Além de controlar o frizz e deixar as madeixas muito brilhosas! Ah, ele também protege contra o calor em até 80ºC.

Máscara intensiva: Toda linha pra cacheada tem que ter uma máscara poderosa, né? Afinal, o que pode faz mais bem pros cachinhos do que uma super nutrição? Essa máscara além de nutrir profundamente os fios, conta com um complexo chamado Aquarine que ajuda a hidratar o cabelo, diminuindo o frizz e deixando a definição mais duradoura.

Ahhh!! Muito amor por cachos e por Mad About Curls. 

 

 

Sem Comentários
img-principal-post-oleo

É só a temperatura dar sinais de que vai cair que a pele e cabelo já pedem uma hidratação mais profunda, né?
O Huile Prodigieuse da Nuxe é um óleo multifuncional que pode ser usado no rosto, corpo e cabelo. O mais legal é que esse óleo não deixa a pele pegajosa e ainda proporciona viço e hidratação. Tudo isso com um perfume suave de flor de laranjeira e ameixa, com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e um toque de âmbar, baunilha e cedro.

Sua fórmula é livre de silicone, conservantes e óleo mineral e é composta de 97,8% de ingredientes naturais. Possui vitamina E + seis óleos vegetais preciosos que, em apenas um passo, nutrem, reparam e suavizam a pele. Seu objetivo é deixar a pele linda naturalmente, sem nenhuma substância que possa agredir ou irritar.

Pode ser usado em todos os tipos de pele (ou cabelo), até mesmo nas oleosas, pois embora seja um óleo ele possui toque seco e é não-comedogênico, ou seja, não obstrui os poros.

 

Um pouquinho sobre a Marca:

A NUXE é uma marca francesa que busca o casamento perfeito entre natureza e tecnologia, combinando sofisticação e bem estar. É a número 1 em cosmetologia natural com ingredientes que harmonizam alto desempenho e preservação da natureza. Seja bem-vindo ao universo NUXE Paris e experimente o luxo e leveza dos seus produtos.

Como usar?

Como é multifuncional, você pode aplicar o óleo no rosto, corpo ou cabelo. Além de utilizar o óleo sozinho, você também pode experimentar usar por cima do seu tratamento atual, como um creme noturno. Desse jeito ele funciona como uma camada extra de tratamento.

Uma dica muito legal é misturar uma gota do produto com a base, na hora da maquiagem diária. Assim sua base não fica com aspecto pesado deixando a pele mais natural e radiante. Já para o cabelo, a melhor forma de aplicar é colocar o óleo na mão e passar gentilmente, para um acabamento bem natural.

O Huile Prodigieuse Nuxe pode e deve ser utilizado em todas as estações do ano. Aliás, hidratação é essencial para a saúde e preservação da pele, além de ser uma aliada poderosa no combate às rugas e manchas.

Huile Prodigieuse OR: Está disponível também uma versão maravilhosa enriquecida com partículas de madrepérola. Além de deixar a pele macia, ela ainda fica super luminosa e com aquela carinha de saudável. Você ainda pode usar uma pequena gota como iluminador nas maçãs do rosto ou por cima do seu batom para um efeito gloss.

Já conhece o Huile Prodigieuse? Deixe um comentário nos falando o que você achou!

Sem Comentários
img-principal-post-cerave

Se você tem o costume de viajar e comprar produtos nas farmácias no exterior, provavelmente já viu ou até usou CeraVe. Isso porque a marca americana especialista em hidratação da pele é uma queridíssima no mundo inteiro.

Recém chegada no Brasil, ela já está fazendo barulho entre as blogueiras e prometendo uma pele saudável, hidratada e protegida pras brasileiras.

O que faz de CeraVe tão incrível não é magya, é tecnologia! E os ingredientes dessa poção são uma mistura de inovação patenteada com três ceramidas essenciais pra restauração da pele:

• Ceramidas: aliviam a pele seca, aumentando a hidratação e restaurando a pele
• MVE: uma tecnologia patenteada com um revolucionário sistema que garante uma liberação contínua da fórmula por 24 horas, estendendo a hidratação por muito mais tempo do que um hidratante regular, sem haver necessidade de reaplicação.

Quer descobrir um pouquinho dos produtos que vieram pro Brasil?

CeraVe Loção: ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do corpo, enquanto oferece hidratação. Sua fórmula leve e não oleosa contém as três ceramidas essenciais para a pele, aliadas aos benefícios do ácido hialurônico, promovendo hidratação o dia todo mediante sua exclusiva tecnologia MVE, de liberação prolongada de ativos hidratantes. Ah! E não tem fragrância então não vai brigar com seu perfume!

CeraVe Creme: tem fórmula similar a da loção, mas com uma textura muito mais rica e concentrada. Então já sabe, ele é o help pras peles muito ressecadas. Tá com a canela russa? Se joga! :’D Ah, esse lyndo também não tem fragrância.

CeraVe Loção de Limpeza: já imaginou limpar a pele sem remover a camada de proteção natural dela? Com CeraVe você pode! Porque além de limpar suavemente ele ainda potencializa a hidratação e protege a pele. Tem uma textura em creme, sem espuma, mas super leve que não deixa a pele pesada. Pode ser usado por peles normais ou secas.

Ainda tem muito mais! Clique aqui e descubra todos os produtos de CeraVe.

Sem Comentários