img-principal-post-redken

A gente ama receber e testar todas novidades de beleza! ❤️❤️

Dessa vez, quem chegou por aqui foi o lançamento da Redken: as poderosas Mega Masks.

Esse produtinho foi desenvolvido em três versões, para compor as principais famílias da marca:

Essas super máscaras tem a proposta de ser ainda mais potentes que as suas versões no potinho. OU SEJA, já quero. 😍😍😍 O segredo dessa maravilha é a  junção da exclusiva tecnologia RCT Protein (que trata de forma diferenciada as necessidades da raiz, comprimento e pontas) com o seu design inovador dois tubos em um: o tubo interno contém uma formula de tratamento intenso e o tubo externo contém um potencializador, formado por moléculas catiônicas que prolongam o resultado por até 3 dias.

Chega por hoje, pai! É muita tecnologia pra minha mente!!! 😂😂

Agora, o importante é: o resultado é ba-ba-do. Só experimentando pra ver!

Contem pra gente o que acharam desse lançamento!

Super beijo! Até o próximo post!! 😘

Sem Comentários
img-principal-post-inverno

Quando o inverno chega as ruas ficam parecendo passarelas da semana de moda, todo mundo espera ansiosamente o friozinho bater para tirar do armário aquele look muso e caprichar na make. Tudo muito lindo e glamuroso simmm, bem do jeito que a gente adora. 😍😍

Exceto se o seu cabelo não resistir a umidade e encher de frizz, ou se o seu rosto craquelar tipo deserto do Saara com tanto ressecamento, enquanto a pele do corpo perder toda cor e vida conquistadas com muito esforço ao longo de um extenso verão. 🙈 #medo #pânico

Mas fiquem todas bem tranquilíneas, meus amores, que esse caos é evitável e reversível e vocês só precisarão dedicar alguns minutinhos do seu dia para se jogar nos tratamentos ideais. Pensando nisso, separamos alguns dos nossos produtos preferidos para cuidar dos cabelos, rosto e corpo na estação mais glamorosa do ano:

– CABELOS:
A inimiga nº1 das nossas madeixas no inverno é a água muito quente, pois ela pode retirar em excesso a oleosidade natural produzida no couro-cabeludo, não deixando que ela percorra até o comprimento e pontas dos cabelos. Isso faz com que os fios fiquem mais secos, quebradiços e com mais frizz que o comum. Além disso, o uso da água quente pode ocasionar a abertura das cutículas, o que facilita o ressecamento, dificulta a retenção de nutrientes e resulta em um visual extremamente opaco. Por outro lado, em alguns casos, essa falta da oleosidade faz com o que o organismo entenda que há uma baixa na produção e intensifica o processo, deixando os cabelos com oleosidade excessiva. O resultado será um cabelo sem vida e sem movimento.
Para evitar os dois cenários, é importante usar sempre a água mais morninha o possível e, se for viável, finalizar com um último enxágue de água fria. Além disso, capriche nas hidratações e nutrições. Abuse dos óleos e finalize os cabelos com produtos que ajudem a controlar o frizz.
👉 Experimente dormir com óleo vegetal de coco nos cabelos no dia que anteceder a sua higienização. Umectar é devolver a umidade natural do cabelo, o óleo compensa os nutrientes perdidos com o ressecamento e ajudará a manter a umidade fornecida pelos tratamentos no interior da fibra. Para este mesmo processo, você pode optar pela máscara Umectação Oliva da Lola Cosmetics que também vai dar super certo.
Outro produto que pode ser seu aliado na busca pelo controle de frizz e hidratação nesse inverno é a família Frizz Dismiss da Redken. A fórmula conta com uma tecnologia patenteada pelo Grupo L’Oréal, chamada Aquatoril. Ela trabalha para promover o equilíbrio da hidratação, bloqueando a umidade no interior da fibra e repelindo a umidade do exterior, mantendo os cabelos sempre hidratados e livres de frizz. Além disso, os produtinhos da linha são ricos em Óleo de Pracaxi Brasileiro, para selar a fibra e bloquear de vez a umidade indesejada. Só sucesso! ✨

– ROSTO:
Com a queda da temperatura há uma real diminuição na produção de sebo da pele, fazendo com que ela perca água com mais facilidade e resseque. Há também a redução do suor, um grande aliado na hidratação. Fora isso, o mesmo dilema da água quente que falamos em relação aos cabelos acontece com a pele do rosto e do corpo. Se tratando do rosto, o ressecamento é ainda mais forte, pois é a parte do corpo que mais fica exposta ao vento e às baixas temperaturas.
O cuidado com a hidratação do rosto começa pela hora da higienização, fase na qual indicamos o uso de produtos menos abrasivos, como as águas micelares e mousses de limpeza. O inverno é um momento do ano em que, se quiser, você pode guardar no fundo da gaveta os esfoliantes e argilas anti-oleosidade.
A água termal também é uma ótima aliada para cuidar da sua pele nesse inverno, principalmente para acalmar a superfície afetada pelos banhos quentes.
👉  Para hidratação temos mil e uma opções, para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Separamos apenas algumas sugestões de produtinhos que testamos aqui nas meninas da Época:
Hydrating B5 da SkinCeuticals: Ele é um sérum com textura bem levinha, parece que você está passando água na pele e não um hidratante. Os seus ingredientes são SUPER concentrados, devolvem realmente a hidratação da pele e os resultados são visíveis. Ele pode ser utilizado nas peles mais sensíveis, até mesmo as que estão se recuperando de algum processo dermatológico ou estético como peeling, etc.
Crème Fraîche de Beauté da Nuxe Paris: Com uma textura metade creme, metade emulsão, fina e leve, que atende às necessidades das peles mistas, esse hidratante é um “milk-shake” de oito óleos vegetais essenciais para as peles sensibilizades e desidratadas.
Não esqueça de finalizar sua rotina de cuidados sempre com um protetor solar da sua preferência, mesmo no inverno. 😉

– LÁBIOS:
Os lábios também sofrem muito com o frio e merecem atenção para não ressecar e rachar devido à baixa temperatura. Para evitar ou para tratar os lábios que já estão ressecados, indicamos o nosso queridinho Cicaplast da La Roche Posay, que ajuda a reconstruir a barreira cutânea dos lábios, alivia lábios fragilizados e ainda contém Pantenol 5%, que garante ação calmante e reparadora. O reparador labial é indicado também para usuárias de medicamentos anti-acne (Isotretinóina).

– CORPO:
Para o cuidado do corpo, temos dois eleitos poderososíssimos para indicar: O Ideal Body Loção Serum da Vichy, que ajuda a combater os três sinais do envelhecimento da pele do corpo: ressecamento, tonalidade irregular e perda de elasticidade. Segundo, e não menos importante, o lançamento da La Roche Posay, Lipikar Aox, é um antioxidante corporal com FPS60, concentrado em Nicotinamida e Manteiga de Karité para acalmar a pele seca e sensível, restaura a barreira cutânea da pele, protegendo contra as agressões externas por até 24h.

Gostou?  😍  Agora que você já sabe se cuidar direitinho nesse inverno é só aproveitar a estação e tudo de mais gostoso que ela oferece!! ❤️

Sem Comentários
img-principal-post-noivas

Estamos no mês mais romântico do ano ?? Noivinha de plantão, já sabe a make que vai usar no dia mais feliz da sua vida?? ??? Então vem cá que vamos te contar tudinho 😉 Entrevistamos 3 maquiadoras maravilhosas que vão falar seus truques de beleza para as noivas ?

Fizemos para elas duas perguntinhas básicas:

  • Como fazer a make sobreviver às lágrimas e à festa?
  • O que não pode faltar na maquiagem da noiva?

Alessandra Grochko

unnamed“Já que a emoção é inevitável precisamos usar o que existe de melhor no mercado! Temos vários recursos para que a maquiagem dure a festa toda e principalmente as lágrimas. É preciso investir em produtos de primeira linha, para ter melhor acabamento e maior durabilidade. Outra dica é dar prioridade aos produtos a prova d’água, para isso marque sempre uma prova e teste de verdade. Também peço sempre para a minha cliente ter um lencinho em mãos, caso seja necessário, lembrando sempre que a maquiagem é a prova d’água, não de atrito. Então, a dica é empurrar o lenço contra a pele ao invés de esfregar. E não esqueça dos cuidados na hora de remover, nunca durma de maquiagem e fique linda!

A maquiagem de noiva não é uma maquiagem normal, por que precisa durar por muito mais tempo e o mais importante, não tem somente a minha assinatura, tem que combinar com o estilo e a personalidade da minha cliente. Diferente de um editorial ou passarela onde a maquiagem é criada conforme o objetivo da campanha, para a noiva, é conforme o estilo dela, o local da cerimonia e horário da festa. Então se a festa  for a noite, ela pode investir em uma maquiagem mais sofisticada, cílios postiços mais longos ou volumosos, brilho e cor. Durante o dia, como temos muito mais luz, prefiro tons mais discretos, menos brilho e geralmente substituo os tons muito escuros pelos da mesma família, só que mais claros. Agora tudo depende do gosto da minha cliente, se ela sonha em casar com olho escuros durante o dia, faço o que a deixa feliz. O que devemos ter em mente é que este momento foi aguardado durante muitos anos e que a foto dela maquiada no dia do casamento vai estar registrada para sempre, então tem que ter o sorriso repleto de felicidade”

Kamilla Pestana

18618650_1526401840705737_428410555_o (1)

“Para fazer a make durar e não escorrer, nada como uma ótima preparação da pele! Produtos de higienização e fixação e, claro, produtinhos à prova d’Água 😉

Para a maquiagem da noiva, além de produtos à prova d’Água, não podemos esquecer de cílios! E, respeitando as preferências da cliente, toques de iluminador e sombra com pigmentos para deixar a make belíssima!”

 

Luiza Paiva

18618508_1526401807372407_194355414_o“Para a maquiagem da noiva durar a noite toda e não sofrer com as emoções da cerimônia, é preciso que utilize produtos à prova d’Água. O segredo para as lágrimas não deixarem rastros na make é a pele estar selada com um pó fixador e ao final utilizar um spray fixador para concluir a maquiagem e deixar tudo intacto 😉

O que não pode faltar em uma make para noiva é uma pele bem feita! Claro que não podemos esquecer do acabamento perfeito com destaque nos olhos, sobrancelha e boca ;)”

Sem Comentários
img-principal-post-grisalhos

É isso mesmo: tá liberado! Sabe aquele papo de “preciso me livrar desse cabelo branco”? Pode relaxar porque o grisalho agora é o novo preto 😉 Os cabelos grisalhos deixaram tanto de ser proibidão que agora até as novinhas tão usando!

Se o aparecimento dos fios brancos não depende da nossa vontade, ter ou não os cabelos grisalhos está nas nossas mãos. Já não existe mais aquela história “cabelo branco envelhece” ou até “é coisa de gente relaxada”.

Não estamos dizendo que TODAS as mulheres TÊM que deixar de pintar os cabelos, tá? A gente tem que fazer o que nos der na telha e nos deixa confortável. Mas é legal sabermos que cada vez mais não existe uma ditadura da beleza, né? Que agora a gente pode escolher qual tipo ou cor de cabelo nos deixa feliz ? E estamos aqui pra isso: te ajudar a encontrar, transformar ou realçar sua beleza ?

Então para quem escolheu assumir os branquinhos, temos umas dicas bem legais 😀

  • Não tenha medo da raiz! Mesmo quem gosta da ideia de assumir os fios brancos se apavora com a possibilidade de ver a raiz grisalha em destaque. Mas fica tranquila, ta? Uma boa opção é ir clareando o cabelo com luzes, assim a diferença de cor não fica tão evidente 😉
  • Como os fios brancos não possuem melanina, eles costumam ser mais ásperos e rebeldes. Por isso é necessário redobrar os cuidados com a hidratação do seu cabelo! O ideal é hidratar pelo menos duas vezes por semana e fazer uma reconstrução uma vez no mês, sabia? Assim você garante um branco divo e não seco e poroso. Mas a gente já falou tudo sobre reconstrução, hidratação e nutrição, só ver aqui ?
  • Assim como o cabelo louro e platinado, os fios brancos também costumam ficar um pouquinho desbotados. Para neutralizar o aspecto amarelado, use de 15 em 15 dias uma máscara ou shampoo matizador!
  • Sabia que os raios solares super prejudicam o cabelo?? Pois é! Não é só a pele que sofre com a radiação solar, os fios dos cabelos, principalmente os brancos, super sentem também. Por isso é ideal usar um protetor térmico para ir na praia ou piscina.

E aí, já se sente super preparada para deixar seus fiozinhos brancos aparecerem sem medo?? Então se joga, a gente super te apoia ??

Sem Comentários
img-principal-post-meu-cabelo-precisa

Loiros, cacheados, longos, étnicos, não importa.. todo cabelo precisa de cuidados! Falta saber qual tipo de tratamento seus fios queridos estão precisando, né?? Sabemos que é muito difícil perceber a diferença entre hidratar, nutrir e reconstruir o cabelo. Tem vezes que aplicamos algum tratamento capilar com uma composição que atua de forma a repor aquilo que nosso cabelo não precisa, por isso a gente vive repetindo a frase “Esse produto não adianta nada!!”. Na verdade não é porque o produto é ruim, mas porque você não precisava dos componentes dele. Mas fica tranquila e relaxe! Porque a gente vai te ensinar direitinho como escolher o tratamento certo e você vai tirar de letra. Chega mais 😉

Hidratação

Um cabelo precisa de hidratação quando está ressecado, né? Mas o que é de fato um cabelo ressecado?? As principais características são aspereza, falta de maleabilidade e… barulho! Sim, você leu certo. Quando o cabelo está desidratado faz um barulho de crunch. Duvida?? Só colocar perto do ouvido, se escutar um barulhinho de atrito, suas madeixas precisam urgentemente de uma hidratação!

Sugestão de produto: O Hair Growth Treatment da Lee Stafford é uma máscara hidratante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo evitando que eles se danifiquem e se quebrem. Além disso, ela é à base de proteínas que ajudam o cabelo a crescer mais rápido e reduz a queda. Demais, né?

Nutrição

O objetivo da nutrição é de fato devolver os nutrientes ao seu cabelo. Consiste em uma reposição lipídica, lubrificando a fibra e mantendo a hidratação dos fios. Quando você notar que seu cabelo está poroso, sem brilho, com uma leveza extrema e muito frizz quer dizer que precisa de nutrição urgente!

Sugestão de produto: O Care Line Keratin Curl Treatment Keune é uma máscara de tratamento nutritivo para cabelos ressecados. Deixa os fios macios, flexíveis e com brilho, sem pesar!

Reconstrução

Esse tratamento é o mais complicado porque normalmente as pessoas pensam “Melhor fazer a reconstrução porque assim eu já hidrato de nutro o cabelo”. Nem pense nisso!! Aplicar um tratamento rico em proteína como esse em cabelos que não apresentam essa necessidade é um tiro no próprio pé! O típico caso de um remédio que tomado em excesso vira veneno, sabe??

Seu cabelo vai precisar de reconstrução quando: estiver com quebra excessiva, fragilidade, fios mais finos que o normal e muito espigado.

Sugestão de produto: O SP Smoothen Mask Wella é uma máscara reconstrutora suavizante intensiva que proporciona maior elasticidade ao cabelo e desembaraça e relaxa os fios.

#FicaADica: existe uma maneira muito simples de saber qual procedimento seu cabelo precisa! E você vai precisa só de um copo d’água 😉 Funciona assim: arranque um fio do seu cabelo e coloque na água. Se ele afundar você precisa de reconstrução, se fica no meio do copo você precisa de nutrição e se boiar você precisa de hidratação. Legal, né??

Sem Comentários
img-principal-post-alisamento-sem-formol

Um alisamento sem formol é um sonho se tornando realidade, né?? A Yenzah lançou esse produto MARAVILHOSO para literalmente salvar nossas madeixas!

O Yentox Whey Fit Cream Yenzah é a primeira escova progressiva com a exclusiva tecnologia Plex System! Um sistema de restruturação imediata que possui moléculas inovadoras para o realinhamento capilar dos fios rebeldes e volumosos, deixando seus fios com um liso baphônico. Gente, não é magia, é tecnologia! Esse produtinho milagroso alisa os fios sem danificar, ou seja, alisa e trata o seu cabelo ao mesmo tempo. Tem como melhorar?? Tem!!

O resultado é um cabelo com um super movimento natura, brilho, nutrição e maciez! Além disso é compatível com todos os tipos de cabelo e químicas, pois protege termicamente a estrutura capilar e, ao mesmo tempo, sela as cutículas, formando um filme protetor que impede danos.

Um produto rápido e prático! Para você que não quer perder suas horas preciosas em um salão de beleza. E olha que legal: com ele você não precisa duas etapas com a chapinha, basta a ação termo ativada na etapa final. Só fica melhor, né??

#FicaADica: aplique uma pequena quantidade da Escova Progressiva Yentox Whey Fit Cream no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto caso você tenha elergia à algum componente da fórmula

Modo de Usar (super, mega, ultra simples!)

1 – Shampoo Antirresíduo Yentox Whey Fit Cream Yenzah
• Aplique o shampoo nos cabelos molhados, do couro cabeludo até as pontas, massageando bem.
• Deixe agir por alguns segundos, sempre massageando, e depois enxágue. Retire a umidade dos fios, com ajuda de uma toalha.

2 – Escova Progressiva Yentox Whey Fit Cream Yenzah
• Depois de lavar os cabelos com o shampoo, aplique a escova progressiva no seu cabelo úmido. Aplique o produto até umedecer completamente a mecha de cabelo.
• Se preciso, utilize um pincel.
• Deixe agir de 30 a 40 minutos. Enxágue sem remover completamente o produto.

3 – Leave-In Finalizador Yentox Whey Fit Cream Yenzah
• Após o tratamento com a escova progressiva, aplique o leave-in no cabelo úmido com o auxílio de um pente.
• Não enxágue.
• Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes).
• Cuidado: não ultrapasse a temperatura de 200 °C na chapinha.

O ideal é fazer uma hidratação semanal com a máscara Yentox Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.

A Evelyn Regly também testou o produto e amou!! Ela conta tudo nesse vídeo 😉

 

10 Comentários
img-principal-post-oleo-milagroso

É só a temperatura dar sinais de que vai cair que a pele e cabelo já pedem uma hidratação mais profunda, né?
O Huile Prodigieuse da Nuxe é um óleo multifuncional que pode ser usado no rosto, corpo e cabelo. O mais legal é que esse óleo não deixa a pele pegajosa e ainda proporciona viço e hidratação. Tudo isso com um perfume suave de flor de laranjeira e ameixa, com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e um toque de âmbar, baunilha e cedro.

Sua fórmula é livre de silicone, conservantes e óleo mineral e é composta de 97,8% de ingredientes naturais, vitamina E e seis óleos vegetais preciosos que, em apenas um passo, nutrem, reparam e suavizam a pele. Seu objetivo é deixar a pele linda naturalmente, sem nenhuma substância que possa agredir ou irritar. Esse óleo é um sucesso na França, e sabemos que se tratando de beleza, as francesas sabem das coisas, né?

Uma boa dica para quem tem pele oleosa mas morre de medo de se arriscar com óleos hidratantes 😉

Não se assuste, óleos podem sim tratar a pele com oleosidade sem dar espinhas. Eles equilibram a oleosidade da pele, deixando-a elástica e protegida!

Um pouquinho sobre a Marca:

A NUXE é uma marca francesa que busca o casamento perfeito entre natureza e tecnologia, combinando sofisticação e bem estar. É a número 1 em cosmetologia natural com ingredientes que harmonizam alto desempenho e preservação da natureza. Seja bem-vindo ao universo NUXE Paris e experimente o luxo e leveza dos seus produtos.

Como usar?

Como é multifuncional, você pode aplicar o óleo no rosto, corpo ou cabelo. Além de utilizar o óleo sozinho, você também pode experimentar usar por cima do seu tratamento atual, como um creme noturno. Desse jeito ele funciona como uma camada extra de tratamento.

Uma dica muito legal é misturar uma gota do produto com a base, na hora da maquiagem diária. Assim sua base não fica com aspecto pesado deixando a pele mais natural e radiante. Já para o cabelo, a melhor forma de aplicar é colocar o óleo na mão e passar gentilmente, para um acabamento bem natural.

O Huile Prodigieuse Nuxe pode e deve ser utilizado em todas as estações do ano. Aliás, hidratação é essencial para a saúde e preservação da pele, além de ser uma aliada poderosa no combate às rugas e manchas.

Já conhece o Huile Prodigieuse? Deixe um comentário nos falando o que você achou!

Sem Comentários
img-principal-post-transicao-capilar

Existiu uma época em que cabelo “bom” era cabelo liso, né? Isso fez com que meninas de cabelo ondulado e cacheado fizessem de tudo para alisar seus cabelos. Mas há quem diga que “em terra de chapinha quem tem cacho é rainha”, e se você quer dar um basta nessa tirania do cabelo liso está na hora de fazer a sua transição capilar! Esse é um processo no qual os fios vão abandonando a química e voltando ao seu estado natural. Não sabe por onde começar? A gente te ajuda a trazer seus cachinhos de volta 😉

foto principal
Fonte: Pinterest

Antes de tudo vamos te avisar que para começar o processo você vai precisar de muita paciência, porque como o cabelo cacheado enrola o crescimento é ainda mais difícil de ver. O cabelo cacheado cresce até 1,5 cm por mês! É muito complicado desistir da química quando seu cabelo começa a ficar com texturas diferentes, e é ai que o trabalho maior começa. A forma e textura da raiz vão destoar do restante do cabelo, e entendemos que isso possa gerar um desconforto.

Mas tenha foco: pense em como os seus cachos ficarão glamourosos e lindos depois que o processo acabar! Te garantimos que vale muito a pena.

Muitas pessoas desistem de terminar a transição capilar por não terem se informado o suficiente antes de começar o processo. Por isso vamos fazer um passo a passo para você se guiar:

  1. Pare de fazer qualquer alisamento no seu cabelo! Não só os químicos, mas tente também se libertar do uso de chapinhas, babyliss e escovas. Apesar desses processos não promoverem um alisamento permanente, eles ajudam os fios a perderem seu formato natural e danificam o cabelo. O ideal é deixar o cabelo realmente voltar à sua naturalidade sem nenhuma interferência. Mas se você realmente não conseguir ficar sem uma chapinha no começo da transição, não deixe de aplicar um protetor térmico, assim seus fios ficam protegidos do calor e não perdem a força e o brilho naturais. Dois produtos super legais para proteger seu cabelo das altas temperaturas é o SOS Rescue Hot Iron Mist da Phil Smith e o Thermal Protector da Keune.
  2. Seu cabelo vai sentir falta da química, isso pode deixar ele quebradiço e sem vida. Nesse período de transição capilar, hidratar os fios e seguir um cronograma capilar é essencial. Lave os cabelos 3 vezes por semana e hidrate-os com os seguintes objetivos: nutrição, reconstrução e hidratação. E lembre-se: usar produtos de qualidade no cabelo vai refletir diretamente em seu aspecto. Por isso listamos alguns para te auxiliar nesse processo: hidratação Curly Charis ou Sou + Cachos da Yenzah, nutrição Force Relax Care Nutri-Control da L’Oréal Professionnel ou Care Line Keratin Curl Treatment da Keune e reconstrução Tratamento Capilar Intensivo da Silicon Mix ou Extreme Strength Builder Plus da Redken.
  3. Agora vem a parte mais divertida: texturizar o cabelo! Você pode só passar um creme, pentear e amassar bastante depois. Mas além dessa existem várias outras técnicas, simples e complicadas, que entregam resultados diversos. O legal é conhecer e testar várias, para definir bem qual vai se adaptar melhor com o seu cabelo e na sua rotina. Duas linhas muito legais de produtos para texturizar seu cabelo são o Styling Cream da Deva Curl e o Bed Head Manipulator da Tigi.
  4. A nova raiz enrolada costuma brigar com as antigas pontas alisadas. Quando isso acontece muitas mulheres recorrem ao famoso Big Chop. Essa técnica nada mais é do que o ato de tirar toda a parte com química do cabelo: esteja ele do tamanho que estiver. Seja porque você quer ver logo seus cachinhos naturais ou porque não aguenta mais lidar com a diferença de textura. Claro que você também pode cortar as pontas aos pouquinhos para não perder comprimento, mas quem não tem paciência para esperar tanto tempo acaba se rendendo à essa solução mais radical.

Para você se inspirar e não desistir separamos algumas fotos de mulheres maravilhosas que ficaram divas depois da transição capilar:

img-galeria-post-transicao-capilar-03
Fonte: blog todecacho
img-galeria-post-transicao-capilar-02
Fonte: Apenas Ana
img-galeria-post-transicao-capilar
Fonte: Nina Gabriela

 

 

 

Sem Comentários
img-principal-post-tangler-teezer

A escova Tangle Teezer é a queridinha de beleza de muitas pessoas lá fora. Mas o que uma escova de cabelos pode ter de tão especial? Muito simples: ela pode ser usada sem medo pelas pessoas de cabelos frágeis ou finos, pois desembaraça facilmente sem quebrar os fios!

A quebra é um dos grandes fantasmas para as meninas e meninos que gostam de cuidar dos cabelos, principalmente para quem sonha em ter fios longos, fortes e saudáveis. E a Tangle Teezer é perfeita para desembaraçar o cabelo e exterminar os nós sem dramas.

Seu design especial e suas cerdas de plástico macio e cortadas em tamanhos diferentes facilitam o desembaraçar dos cabelos, evitando a quebra dos fios e, de quebra, ainda ajudando a doar mais brilho. O formato ergonômico também é confortável de usar, cabe perfeitamente na mão e faz com que a escova seja ótima para carregar por aí, seja em viagens ou na academia.

Os benefícios não param por aí. A Tangle Teezer tem o poder de ativar a circulação sanguínea no couro cabeludo e fazer uma massagem leve e muito gostosa. Ela pode ser usada nos fios secos ou molhados, e é capaz de desembaraçar totalmente o cabelo em apenas uma passada de escova. Os dias de nós e sofrimento na hora de pentear o cabelo acabam de chegar ao fim!

Ah! Não use a Tangle Teezer com o secador, para não estragar as cerdas, ok? Assim, sua escova ficará sempre novinha.

Fica aí a dica para quem tem cabelos que quebram com facilidade ou quem tem dificuldade para desfazer aqueles nozinhos chatos que se formam nos fios durante o banho. 😉

3 Comentários
img-principal-post-alisamento-temporário

Todo cabelo bem cuidado é lindo, seja liso, cacheado, ondulado, crespo, ou como você quiser usar! Mas é sempre legal ter uns produtinhos na manga para quando bate aquela vontade de mudar de visual, né? E nossos cabelos podem e devem seguir esta tendência!  Que tal adotar um look super liso de um jeito fácil e rapidinho? A gente te conta quais são os produtos certos para conseguir um alisamento temporário perfeito;)

53205fb7014b40b2fa8884a506f54f8f
Fonte: Pinterest

Frizz-Ease 3-Day Straight da John Frieda é um protetor térmico com efeito lissage que faz verdadeiros milagres para quem busca cabelos mais lisos! Este spray defrizzante milagroso protege os cabelos do calor do secador e acaba com o frizz, proporcionando um resultado muito mais liso. Sua fórmula especial combina polímeros com queratina que envolvem cada fio de cabelo selando a escova por até 3 dias.

Outra ótima opção é o Straight Cream da Keune, um creme alisador temporário e termoativado. Ele proporciona um efeito liso duradouro e perfeito, elimina o frizz e deixa os cabelos muito mais sedosos.

Por fim, o Bed Head Straighten Out da Tigi é um spray superpoderoso que promete manter os fios lisos por 48 horas! Este spray, além de facilitar e prolongar o alisamento dos fios, também os protege da umidade, combate o frizz e suaviza a cutícula. Incrível, né?

Alisar os cabelos nunca foi tão fácil!

Sem Comentários